quinta-feira, 12 de abril de 2012

Compramos nossas passagens pela Air Canadá

Olá pessoal!!!


Compramos hoje as nossas passagens para o Canadá!


Liguei hoje para a central de atendimento da Air Canadá (11-3254.6630) para realizar a compra da passagem. Ates de ontem eu havia ligado para realizar a reserva das passagens que tem duração de 3 dias.
A atendente (Dona Maria) é uma senhora muito simpática! Me ajudou bastante! Conversamos por muito tempo, para que houvesse um melhor preço para caber nos nossos bolsos, lógico! kkkkkkk
Uma dica muito importante que nos foi dada por Fred, foi para que realizássemos a compra das passagens de forma desmembrada. Ou seja, poderíamos colocar a volta para outro destino, no caso Cayo coco, no intuito de baratear a passagem! E foi o que fizemos!




A nossa passagem ficou da seguinte forma: 


Ida
Recife->São Paulo(Guarulhos) 
São Paulo(Guarulhos)->Toronto
Toronto->Québec


Volta
Québec->Montreal
Montreal->Cayo coco


Bom, a princípio não iriamos utilizar a volta, mas, após buscas no Google, vimos que a ilha de Cayo coco em Cuba, é muuuito bonita e quem sabe a gente consiga passar um final de semana por lá? Rsrsrsrsrs...


#Ficaadica!

Um comentário:

  1. Olá, é sempre bom saber que a fila tá andando, meu processo federal começou em 6/6/11 por isso não espero mas ir ainda este ano!(infelizmente). Poderia nos contar quanto ficou suas passagens?

    ResponderExcluir