quarta-feira, 11 de abril de 2012

Consulta médica

Pessoal,

Realizamos hoje a nossa consulta com o Dr. Paulo Almeida. O consultório dele fica no edifício garagem do Hospital Memorial, aqui no Recife. (Rua das Fronteiras, 175 - 1andra, sala 101 - Derby - Fone: 81-3423.1825/3231.0104).
Exames solicitados: Sumário de urina, Raio X do tórax, PA e Perfil, Exame de sangue VDRL (Síflis) e HIV.
Realizamos os nossos exames no Gilson Cidrim do Derby e os Raio X no Mediax (mesmo edifício do Dr. Paulo).
O valor da consulta foi R$ 260,00 (por pessoa) + R$ 200,00 pela taxa de envio e tem que ser pago tudo a vista! Em dindin! Nada de cartão!
Dr. Paulo é muuuito gente fina! (diferente de sua secretária! kkkkkkkkk)
Somente eu entrei no consultório, enquanto minha esposa e meu enteado ficaram aguardando.
Ele conversou bastante, preencheu diversos formulários e depois me examinou.
Em seguida, chamou minha esposa e o filho para que realizasse o mesmo procedimento com eles.
Dr. Paulo perguntou quando viajávamos e dissemos que no dia 15/06. Ele nos disse que enviará os exames amanhã. 

Bom, agora nos resta esperar mais um pouquinho!

Au revoir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário