segunda-feira, 28 de maio de 2012

Passaportes disponíveis no Consulado

Eita coisa booooooooooaaaa! Que notícia shooowww!! Estamos loooucos aqui!!!


Na semana passada (21/05/2012) eu liguei pra o Consulado e consegui falar com Maura. Expliquei pra ela que as nossas passagens já estavam em mãos e que estávamos querendo saber se havia algum jeito para agilizar o processo. Ela nos perguntou quando os exames haviam chegado lá em Ottawa. Falei pra ela que havia feito um mês no dia 20/05. Ela nos disse que iria enviar um e-mail pra eles e que na próxima semana eu ligasse pra ela para saber do andamento.


Pois é, hoje liguei para o consulado para falar com Maura e ela me informou que os passaportes já estavam com o visto ok!


Por sorte, minha amiga está lá em São Paulo, bem pertinho do consulado e poderá pegar os passaportes pra gente. Falei pra Maura o nome completo dela e perguntei o melhor horário para pegá-los.


Minha amiga foi lá no Consulado (Av. das Nações Unidas, 12901 - 16º andar, Torre Norte 
04578-000 - São Paulo, SP) e se identificou. Maura prontamente entregou os passaportes pra ela.



#FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário