quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hora de dar tchau no trabalho

Olá pessoal, hoje 31/05/2012 foi o nosso último dia de trabalho e nos deparamos com surpresas colocadas em nossas mesas de trabalho!

Agradecemos muito por todo o apoio de pessoas queridas, que nos deixam alegres em sabermos que podemos contar com elas.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Passaportes em mãos!

ELES CHEGARAM!

Olá pessoal!

Na hora do almoço de hoje fui na casa da minha amiga para pegar os nossos passaportes. Ela saiu de São Paulo hoje de madrugada, chegando na manhã de hoje aqui no Recife.

No famoso envelope pardo que ela nos trouxe estavam:

  • Os três passaportes;
  • Duas fichas de cada imigrante com nossas fotos coladas (no nosso caso, seis fichas);
  • O comprovante do depósito que enviamos e
  • Duas fichas a parte com instruções.

Enfim, estamos com o visto de imigrante em mãos! De agora em diante é fechar alguns pontos como seguro de viagem, autorização do pai do meu enteado (o formulário de autorização tem validade de 02 anos e deve ser preenchido pela parte que não ficará com o menor, assinando e reconhecendo firma do mesmo. O formulário ficará na Polícia Federal do aeroporto de SP. Como no início do processo ele nos deu uma autorização, precisamos fazer uma nova, pois esta foi feita em março de 2010) e contagem regressiva para a nossa viagem!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Passaportes disponíveis no Consulado

Eita coisa booooooooooaaaa! Que notícia shooowww!! Estamos loooucos aqui!!!


Na semana passada (21/05/2012) eu liguei pra o Consulado e consegui falar com Maura. Expliquei pra ela que as nossas passagens já estavam em mãos e que estávamos querendo saber se havia algum jeito para agilizar o processo. Ela nos perguntou quando os exames haviam chegado lá em Ottawa. Falei pra ela que havia feito um mês no dia 20/05. Ela nos disse que iria enviar um e-mail pra eles e que na próxima semana eu ligasse pra ela para saber do andamento.


Pois é, hoje liguei para o consulado para falar com Maura e ela me informou que os passaportes já estavam com o visto ok!


Por sorte, minha amiga está lá em São Paulo, bem pertinho do consulado e poderá pegar os passaportes pra gente. Falei pra Maura o nome completo dela e perguntei o melhor horário para pegá-los.


Minha amiga foi lá no Consulado (Av. das Nações Unidas, 12901 - 16º andar, Torre Norte 
04578-000 - São Paulo, SP) e se identificou. Maura prontamente entregou os passaportes pra ela.



#FELIZ!